CMJP
11 . Abr . 2018

Após confirmar que está aberto para conversar com João Azevêdo, Ribeiros são recebidos por Maranhão em Brasília

Em: POLÍTICA
O senador José Maranhão (MDB) parece que permanece sem disposição de retirar a sua candidatura ao governo e continua articulando alianças. Em Brasília, nesta terça à noite, ele teve uma demorada reunião com a deputada estadual Daniella Ribeiro e com o vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro, ambos do Progressista. Em pauta as eleições deste ano.
 
Na mesa, a discussão passou pelo tamanho do guia eleitoral: a união do MDB-PP e outras duas legendas poderia garantir metade do tempo no rádio e TV para esta chapa, nas contas dos que participaram do encontro. Outros dois partidos, que não são o PSDB, PV e o PSD também estiveram na reunião, um pouco mais tarde.
 
O Progressista está se animando em participar diretamente de uma chapa majoritária e, além de Aguinaldo Ribeiro, Daniella já vem sendo cotada para compor a majoritária. O fato de não ter herdado a Prefeitura de Campina Grande pode distanciar o PP do PSDB nas eleições.
 
Ontem o senador também esteve em reunião com Bruno Cunha Lima, o novo presidente do Solidariedade. Redação com Política&etc. 
 

Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.