cmjp
10 . Abr . 2018

INFORME PUBLICITÁRIO: Creci-PB apresenta unidade móvel para imprensa e corretores de imóveis

Em: POLÍTICA
O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba apresentou à imprensa e à categoria, ontem, segunda-feira (9), em sua sede, um veículo tipo furgão, adquirido com recursos próprios, que aproximará ainda mais o Órgão dos corretores de imóveis e da sociedade, agora de forma itinerante.
 
O evento foi prestigiado pelo presidente do Conselho Federal de Corretores de Imóveis, João Teodoro e pelo promotor de justiça Glauberto Bezerra, diretor-geral do MP-Procon. A unidade percorrerá o estado, esclarecendo dúvidas acerca de documentação, certidões e contratos necessários a um negócio imobiliário, bem como recebendo denúncias sobre exercício ilegal da profissão e atuação de corretores de imóveis e imobiliárias, registros de incorporação imobiliária de edifícios, registros de loteamentos, oferecendo ainda aos corretores de imóveis serviços como inscrições de pessoas física e jurídica e parcelamento de débitos.
 
Aos corretores de imóveis, serão oferecidos, dentre outros, serviços como inscrições de pessoas física e jurídica e parcelamento de débitos. “Essa é mais uma de uma série de ações voltadas à descentralização administrativa e acessibilidade aos serviços do Conselho, adotada na atual gestão, a exemplo da instalação de novas Delegacias nos municípios de Cajazeiras,  Conde e Santa Rita”, afirmou o presidente do Creci-PB, Rômulo Soares.
 

Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.