CMJP
08 . Fev . 2018

Bancada paraibana em Brasília ainda não fechou questão para votação da Reforma Previdenciária

Em: POLÍTICA
As conversas entre o Governo Federal e os parlamentares para aprovar a Reforma da Previdência devem ser intensificadas neste reinicio dos trabalhos no Congresso uma vez que a expectativa é aprovar o texto até o final do mês, segundo informou o líder Aguinaldo Ribeiro (PP). Totalmente favorável às mudanças, o deputado não é unanimidade dentro da bancada paraibana, que deve se reunir ainda nos próximos dias para debater o assunto.
 
A informação é do coordenador da bancada federal, Wilson Filho (PTB). “A bancada ainda não se reuniu, mas espero que ela possa (se encontrar) ainda nesta primeira semana de fevereiro”, disse, referindo-se à primeira semana de retorno dos trabalhos. Apesar disso, o deputado salientou que as decisões relacionadas à matéria serão individuais ou partidárias.
 
Entretanto, a bancada pretende se reunir para ter a percepção do que está acontecendo. “A posição para as reformas que se aproximam são pessoais e partidárias, não são posições tão formadas pela bancada do Estado”. Ele ainda acrescentou: “No meu caso, eu criei um site para as pessoas opinarem e me comprometi que a maioria seria revertida no meu voto no Congresso”. A bancada federal da Paraíba é composta por doze deputados federais que ainda estão divididos em relação ao tema. Com informações do Blog do Gordinho.

Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.