cmjp
07 . Fev . 2018

Luciano Cartaxo lamenta postura da oposição e critica o excesso de especulação

Em: POLÍTICA
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), continuou com a nova postura de deixar a critério da oposição as definições sobre 2018. Em entrevista após o início das obras de requalificação do mercado de Jaguaribe, nesta quarta-feira (07), o prefeito destacou que todos já sabem sua opinião e que vai continuar trabalhando pela cidade.
 
O gestor ainda destacou que "vivemos uma fase de muita especulação e gostaria que fosse uma fase de decisão". 
 
Cartaxo foi questionado a respeito das declarações do deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) que afirmou que ter várias candidaturas da oposição não prejudicariam o projeto e o líder do governo Temer na Câmara dos Deputados, Aguinaldo Ribeiro (PP) que disse ser inconcebível uma chapa sem a participação do partido.
 
Cartaxo disse apenas que todos já conhecem sua opinião, que vem sendo dita desde o ano passado, destacando que os partidos têm autonomia para escolher o melhor rumo e pensar da forma que achar mais importante. Ele ainda acrescentou que estamos "vivendo uma fase de muita especulação (referindo-se à esposa do prefeito de Campina Grande, como vice na chapa) e gostaria que estivesse vivendo uma fase de decisão.
 
Já a respeito do presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia, que sinalizou o lançamento oficial da pré-candidatura do prefeito da Capital já depois do carnaval, Cartaxo disse que o trabalho na cidade o tem deixado feliz, como a perspectiva futura. Ele não se aprofundou nas declarações voltando a falar do investimento na cidade. Com informações do Paraíba.com.br.
 
 

Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.