PMJP
06 . Fev . 2018

Manoel Júnior desmente Raoni, diz que fica na Prefeitura e não aceita convite de Ruy para se filiar ao PSDB

Em: POLÍTICA
O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (MDB), tratou de rebater as declarações de Raoni Mendes (DEM), de que o emedebista deve se afastar da Prefeitura Municipal de João Pessoa para disputar uma vaga na Câmara Federal. O ex-deputado negou que tenha intenção de deixar o cargo na gestão pessoense e também mudar de legeda, após convite de Ruy Carneiro, para integrar os quadros do PSDB.
 
Ele também alfinetou o democrata. “O deputado suplente deveria estar preocupado justamente com a eleição dele, com a minha não”, disparou. “Eu devo permanecer na condição de vice-prefeito. A cidade de João Pessoa pede e foi para isso que eu fui eleito junto com Luciano Cartaxo”, garantiu o vice-prefeito, alegando que as declarações de Raoni seriam reflexo do “medo do Palácio da Redenção pela candidatura de Luciano”.
 
Manoel Júnior também esteve ontem (5) presente na visita que o ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, fez às obras de triplicação da BR 230, no trecho de Cabedelo. “Participei dessa construção que foi continuada, desde 2011, na Comissão de Orçamento para garantir esta obra importante para Cabedelo, João Pessoa e Bayeux”, destacou. Com informações do Blog do Gordinho. 

Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.