PMJP
06 . Fev . 2018

Gervásio diz que AL vai elaborar cartilha para impor limites aos deputados no período eleitoral

Em: POLÍTICA
O deputado e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Gervásio Maia (PSB), comentou nesta terça-feira (06) sobre como o parlamento estadual se comportará neste ano de eleição. Na oportunidade, ele revelou que está sendo elaborado uma cartilha para impor limites aos deputados neste ano eleitoral.
 
“Nós vamos conversar com todos, com os líderes e tratar sobre essas questões. Já falei com a Procuradoria Jurídica da casa no final da semana passada e está sendo elaborado pelo nosso corpo de procuradores uma cartilha para o período eleitoral, mostrando as vedações e os impedimentos”, destacou Gervásio Maia.
 
Quando questionado sobre a elaboração da cartilha, ele destacou que terá a participação de todos e serão bem frisados o que diz a nossa lei eleitoral.
 
“Nós teremos um debate sobre isso envolvendo deputados, servidores e principalmente a população para que a gente possa esclarecer todos os pontos no que diz respeito a nossa lei eleitoral. Isso já esta sendo formatado com a procuradoria e foi importante agir neste sentido”, frisou o parlamentar.
 
Segundo o Presidente Gervásio Maia, a Casa Epitácio Pessoa terá um tratamento diferenciado e com certeza dará tudo certo.
 

Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.