PMJP
09 . Jan . 2018

Romero diz que pode ser a ponte entre as oposições na Paraíba, para as eleições de outubro

Em: POLÍTICA

O prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSDB) admitiu nesta terça-feira (9) que essa semana foi muito complicada para as oposições porque ficou demonstrada a desunião e disse que ele poderá ser um fator que poderá unir a oposição.

"Eu tenho muito respeito pelo senador José Maranhão. Estivemos em lados opostos e a gente sempre se respeitou. Ele é alguém que tem uma trajetória de vida pública, e aliás, quem não gostaria de ter a longevidade política que ele tem, ainda no vigor da sua energia, e trabalhando e respeitando. E eu acho que é isso que ajude a construir a solução do caminho para unir as oposições", disse o prefeito em entrevista à Arapuan FM.

"Se for observar o tabuleiro da política paraibana, nem todo caminho leva à união das oposições. Eu posso ser um elo de ligação entre essas peças da oposição neste cenário político das eleições 2018. Parece que, essa semana, a coisa se agravou um pouco mais, em termos de se trabalhar pensando ou com o desejo de se tentar estabelecer a unidade das oposições", explicou o prefeito.

Romero Rodrigues declarou ainda que deverá se reunir com o senador Cássio Cunha Lima para definir nos próximos dias o destino do PSDB no Estado.


Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.