cmjp
12 . Dez . 2017

Trócolli diz que não sai do PROS e diz que Veneziano pode assumir o comando da legenda

Em: POLÍTICA
O deputado estadual Trócolli Júnior (Pros) confirmou, nesta terça-feira (12), durante sessão da Assembleia Legislativa da Paraíba, que existe uma negociação para que o deputado federal Veneziano Vital do Rego assuma o comando do Pros na Paraíba.
 
“Grande e fraterno amigo meu e nós estamos esperançosos para que Veneziano possa engrossar as fileiras do Pros”, comentou. Apesar de não confirmar a ida de Vené para o partido, Trócolli reiterou que “muitas surpresas irão acontecer até o final do ano no Pros”.
 
A filiação de Vené para presidir a legenda seria uma maneira de acalmar os ânimos dos filiados da legenda na Paraíba. Na manhã desta terça-feira (12), o antigo presidente do partido, Lindolfo Pires, já anunciou a saída. A insatisfação teve início após a destituição do mesmo para a ascensão de André Amaral pai como comandante do Pros no Estado.
 
“Tratamos a importância de se combinar com os deputados da Paraíba, com as lideranças políticas do interior do Estado, as mudanças necessárias para o partido e fiz ver que o deputado Lindolfo Pires e o deputado Trócolli Júnior teriam condições de, até as convenções do ano que vem, terem 100 municípios com o Pros”, observou.
 

Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.