PMJP
04 . Dez . 2017

Caso Home Center: Vereador quer criar Comissão para investigar saída de empresa de João Pessoa

Em: POLÍTICA
O vereador Leo Bezerra (PSB) comentou, nesta segunda-feira (4), a decisão do Home Center Ferreira Costa de não mais se instalar em João Pessoa, depois que obra de construção de uma filial da empresa foi embargada pela Prefeitura da Capital.
 
O socialista adiantou que vai propor a criação de uma comissão da Câmara de Vereadores para acompanhar o caso, principalmente depois que a imprensa denunciou uma auxiliar do prefeito Luciano Cartaxo teria utilizado indevidamente o nome do Ministério Público Estadual da Paraíba para sustar as licenças anteriormente concedidas.
 
Para Leo, o prefeito Luciano Cartaxo tem abandonado a cidade depois que colocou na cabeça que quer ser candidato a governador no ano que vem. “O prefeito fala tanto em diálogo, mas infelizmente hora alguma dialogou com a empresa. A preocupação dele agora é viajar pelos quatro cantos do Estado para fazer (pré) campanha para governador”, observou.
 
Na última sexta-feira (1º), o governador Ricardo Coutinho anunciou que vai convidar os representantes do Home Center Ferreira Costa para saber os reais motivos que teriam levado a empresa a desistir de se instalar na cidade de João Pessoa.
 
Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.