11 . Ago . 2017

Anibal assume vaga na AL e dispara: "Não tenho dificuldade de votar nos projetos do Governo. As criticas ficaram no passado"

Em: POLÍTICA
O suplente Aníbal Marcolino (PSD) confirmou para a próxima terça-feira (15) sua posse na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Ele chega à titularidade do mandato com o afastamento do deputado estadual Jullys Roberto (PMDB), que solicitou uma licença médica de 121 dias para tratamento de saúde.
 
Na manhã desta sexta-feira (11), em entrevista à Rádio Tabajara FM, Aníbal voltou a jogar um ‘bande de água fria’ na expectativa de reforço da bancada que faz oposição ao governador Ricardo Coutinho, e anunciou que chegará à Casa para votar em sintonia com as orientações do governo.
 
"Não tenho dificuldade em votar nos projetos do governo estadual. Eu também não tenho dificuldade em conversar com Ricardo Coutinho. Fiz oposição, mas isso ficou no passado. Quem me critica, criticava Ricardo e depois se aliou a ele. Vou assumir a vaga na Assembleia e votar nos projetos que beneficiarão o povo paraibano", disse Anibal.  
Comente

Últimos Comentários

    Nenhum resultado encontrado.