Blog do Pettronio Torres completa uma década levando informação aos paraibanos

Um dos blogs mais antigo do estado da Paraíba está de parabéns. Há uma década no ar e levando muita de informação aos paraibanos, o blog do jornalista Pettronio Torres completa, neste dia seis de março, 10 anos de sua primeira aparição na rede mundial de computadores. Dentro de sua linha editorial, que no início era destinada apenas ao setor da política estadual e nacional, hoje, o canal está eclético.

Matérias e artigos de esporte, cultura, economia e, claro, muita política incrementam o veículo de comunicação, que há uma década leva informações de muitas editorias. Foram quatro eleições, duas copas do mundo, duas olimpíadas, entre outros momentos jornalísticos importantes no estado, no Brasil e no mundo, que mereceram destaque.

“É como se fosse um filho ou uma filha. Faz parte da minha vida. Como se fosse uma extensão do meu corpo. Tenho que vê-lo todo o dia. É assim a relação com o blog. Fico feliz quando faço um post e tenho um retorno, seja com elogios ou críticas. Fazem parte do jornalismo, faz parte da vida. Nem sempre agradamos a todos. Às vezes, a verdade ou o seu ponto de vista não são bem ‘digeridos’ a quem você vai de encontro. No jornalismo e no cotidiano as coisas funcionam assim”, resume Torres.

Trajetória

Formado em Comunicação Social pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), Pettronio Torres iniciou sua trajetória profissional no Jornal A União, em 1997. Depois, em 2001, foi contratado pelo Sistema Correio de Comunicação, onde atuou no jornal, rádio e TV. Atuou também na rádio e TV Arapuan, além de O Norte FM (hoje rádio Band News). Ancorou, ainda, o programa Fala Paraíba, na rádio Tabajara. Atualmente, apresenta, ao lado de Ruy Dantas e Fábio Bernardo, o programa F5 na Pop FM, além de ter retornado ao caderno de política do jornal A União.

 

 

 

Deixe um Comentário

Relacionados