Cícero e Léo tomam posse na Câmara

O prefeito diplomado Cícero Lucena (Progressistas) e o vice-prefeito Léo Bezerra (Cidadania) tomaram posse em sessão solene, na Câmara Municipal, no início da noite desta sexta-feira (1º). A posse ocorreu após quase duas horas de atraso por causa da eleição para presidente da Casa Napoleão Laureano nos dois biênios.

“É difícil traduzir em palavras o sentimento dessa hora. Não há texto que possa traduzir a importância desse momento na minha vida pública. João Pessoa, voltei determinado a fazer o melhor governo da minha vida, ciente do desafio que é cuidar da nossa cidade”, disse Cícero Lucena durante discurso de posse.

Cícero agradeceu a primeira-dama, Lauremília Lucena, aos seus filhos e netos, além de políticos, como os líderes de seu partido, senadora Daniella Ribeiro (Progressistas) e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas), além do governador João Azevêdo (Cidadania), a quem atribuiu um novo jeito de fazer política, sem brigas e pensando no bem estar dos pessoenses, pela vitória que o levou a prefeito da Capital.

Cícero e Léo Bezerra seguem para a cerimonia de transmissão da faixa que ocorre no Gabinete do Prefeito, no Paço Municipal, com a presença do ex-prefeito Luciano Cartaxo e outras autoridades do Executivo, Legislativo e Judiciário. Devido a pandemia do novo coronavírus, a cerimonia será restrita.

Deixe um Comentário

Relacionados