Quem com ferro fere…

PETTRONIO TORRES
O ex-senador Cássio Cunha Lima parece ter acusado o golpe ao ser taxado por Cícero Lucena de coronel politico. Irritado, o único governador cassado na história da Paraíba, emitiu nota onde se diz decepcionado com o candidato progressista e ressaltou que a  ‘Ingratidão é o mais pobre dos estados de espírito!’.
Ele faz referência à época em que Cícero iniciou sua vida pública pelas mãos do então governador Ronaldo Cunha Lima, quando foi convidado e eleito vice-governador do estado.
Cássio historiou, em sua nota, toda a trajetória politica de Cícero. Só esqueceu de citar o episódio de 2010, quando trocou o ‘amigo’ Cícero pelo ‘desafeto’ Ricardo Coutinho no apoio para a disputa do governo do estado.
É como diz o velho ditado: Quem com ferro fere, com ferro será ferido.
Cícero, parece, que deu o troco.
Leia a nota de Cássio
”Ingratidão é o mais pobre dos estados de espírito!”
Este ano não participei das eleições municipais.
Mesmo assim, Cícero Lucena resolveu me atacar para atender aos interesses políticos do grupo que hoje integra.
Me atacou em sua propaganda, me atacou durante o debate.
Cícero era um construtor quando foi vice-Governador do meu pai, Ronaldo Cunha Lima. Foi Ministro de Fernando Henrique Cardoso com o nosso apoio. Foi duas vezes Prefeito de João Pessoa, igualmente com o nosso apoio.
Após deixar a Prefeitura, foi secretário de Planejamento no meu governo.
Na eleição seguinte foi eleito Senador ao meu lado. Hoje me ataca, mesmo eu estando distante disso tudo.
Vivo um novo momento da minha vida e trabalho, como sempre fiz, de forma digna e honrada. A política nunca foi, nem nunca será, um negócio para mim.
Cícero optou por se juntar com a gangue da Calvário. Infelizmente, tem pessoas assim: quando se livram de uma acusação, se juntam a outros crimes. Lamento por isso.
De consciência leve e tranquila, sigo minha vida em paz.
Cássio Cunha Lima

Deixe um Comentário

Relacionados