De olho em 2022, Romero anuncia apoio a Nilvan

Já de olho em sua candidatura a governador em 2022, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSD), declarou apoio a Nilvan Ferreira (MDB) no segundo turno das Eleições 2020, em João Pessoa.

Outro que também decidiu pelo apoio ao radialista foi o candidato a vice-prefeito de João Pessoa na chapa de Ruy Carneiro, Zé Gadelha, do PSC.

A decisão foi tomada nesta quarta-feira (18) após reunião no escritório do advogado Harrison Targino, na Capital.

Assim, ficou selada a aliança do PSDB, PSD e PSC com o MDB, Nilvan Ferreira e o vice dele, Major Milanez. Uma nota assinada por Pedro Cunha Lima, presidente estadual do PSDB, por Romero Rodrigues, presidente estadual do PSD, e Zé Gadelha, presidente municipal do PSC, selou a adesão a Nilvan.

Segundo as lideranças, “a população de João Pessoa fez sua escolha política neste processo eleitoral. Veio uma mensagem clara que não há hegemonia política entre as alternativas postas. Apesar do nosso projeto, por muito pouco, não ter chegado ao segundo turno, o momento pede decisão e sequência na defesa da cidade.”

Confira a nota na íntegra

João Pessoa, 18 de novembro 2020

Nota: 

A população de João Pessoa fez sua escolha política neste processo eleitoral. Veio uma mensagem clara que não há hegemonia política entre as alternativas postas. Apesar do nosso projeto, por muito pouco, não ter chegado ao segundo turno, o momento pede decisão e sequência na defesa da cidade. É impensável para nós e incompreensível para a Paraíba a  convivência com a quadrilha de 2.014 e 2.018. Respeitando a decisão democrática da cidade, manifestamos nosso apoio a candidatura de Nilvan Ferreira para que ele execute, na prefeitura de João Pessoa, os projetos e diretrizes que defendemos, além de absorver várias das propostas do nosso plano de governo. Ninguém desconhecerá os desafios que Nilvan terá de enfrentar e vencer. Mas acreditamos, como parcela expressiva da cidade, em sua sensibilidade social e no conhecimento que tem de João Pessoa e de seus problemas. Queremos nos somar não apenas no processo eleitoral, mas em tudo que estiver ao nosso alcance para que João Pessoa tenha uma administração eficiente e que permita avanços sociais.

Pedro Cunha Lima
Presidente Estadual do PSDB

Romero Rodrigues
Presidente Estadual do PSD

Zé Gadelha
Presidente Municipal do PSC


Deixe um Comentário

Relacionados