Em vídeo, Damares e Bolsonaro pedem por Morgana, em Cabedelo

A ministra Damares Alves, da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, pediu votos para a candidata a prefeita de Cabedelo Morgana Macena (MDB).  “É amiga nossa, essa senhora querida, lá em Cabedelo na Paraíba, estamos pedindo votos nela para prefeita”, disse a ministra.

Damares participou de live no Facebook ao lado do presidente Jair Bolsonaro, que desejou boa sorte à candidata. “Morgana não é pouca coisa não, hein? Estive lá na pré-campanha. Sempre nos ajudou, pessoa excepcional, boa sorte, Morgana”, disse o presidente.

Durante a live, Bolsonaro pediu votos para candidatos a vereador em diversas cidades. Essa semana, ele citou candidatos a vereador em João Pessoa e Campina Grande, mas não pediu votos para candidatos a prefeito.

“Recebi o apoio com tranquilidade, pois ali se tratam de amigos. Eu pedi para que fosse agora, para que tivesse uma repercussão maior, então estou muito feliz e fico muito gratificada pelo reconhecimento do nosso trabalho”, disse a candidata em resposta à reportagem.

A ministra Damares Alves já havia gravado um vídeo em apoio ao candidato a prefeito de João Pessoa Raoni Mendes (DEM).

Deixe um Comentário

Relacionados