Após pesquisa, Nilvan diz que população está entendendo propostas de mudança

O candidato a prefeito de João Pessoa Nilvan Ferreira (MDB), que apresentou 15% de intenções de voto na primeira pesquisa do Ibope, divulgada pela Rede Paraíba de Comunicação, na noite desta segunda-feira (5), comemorou o resultado. Nilvan diz ter recebido os números com tranquilidade, e que a confiança do povo pessoense lhe faz ter ainda mais responsabilidade nesta caminhada em busca por mudanças na Capital.

De acordo com a análise feita por especialistas, a margem de erro e a rejeição do seu principal concorrente,
lhe dão uma vantagem na comparação direta das duas candidaturas, lhe colocando inclusive na liderança pela sucessão municipal levando em conta a margem de erro.

Focado em apresentar propostas para transformar a realidade dos moradores de João Pessoa, Nilvan destacou sua missão e agradeceu a todos que depositaram nele toda a confiança necessária para dá prosseguimento ao projeto de mãos limpas.

“Temos feito uma campanha baseada em propostas, como a criação do Hospital do Idoso, Hospital da Criança, do Banco da Retomada, Escola Municipal Militar e muitas outras. E todas essas propostas tem motivado às pessoas a votarem em nosso projeto e isso tem nos dado mais combustível pra seguirmos firmes”, concluiu.


Deixe um Comentário

Relacionados