Após disparos, Karla Pimentel pede proteção a PF no Conde

Desde a madrugada do último dia 1º, que a candidata a prefeita do Conde, Karla Pimentel (Pros), está temendo por sua vida. Visto que neste dia, ela sofreu o segundo incidente a tiros que poderia ceifado a sua vida. Toda a Paraíba acompanhou que a candidata sofreu um atentado, onde seu carro, com ela e mais dois assessores pessoais, sofreu 14 disparos de arma de fogo em uma ocorrência que envolveu equipes da Polícia Militar.

Karla Pimentel já havia sofrido um outro atentado, onde teve sua residência alvos de disparos de arma de fogo, no mês de agosto, ainda quando estava como pré-candidata a prefeita do conde.

Diante de todo esse cenário que envolve violência, a equipe jurídica da campanha de Karla Pimentel, ingressou na Justiça Eleitoral, um pedido de proteção da Polícia Federal para a candidata e requereu a presença de tropas federais para o dia da eleição.

“A equipe jurídica da candidata Karla Pimentel, vai junto ao TRE-PB, pedir uma segurança armada para a candidata, tendo em vista que não foi só este atentado com 14 disparos; mas teve um atentado anterior na casa da própria candidata que resultou em tiros. Então vamos pedir tropas federais para a campanha, pois está se mostrando violenta e de baixo nível e a gente tem que trazer a paz e harmonia novamente ao Conde. Então vai ser requerido tropas federais como também uma segurança da Polícia Federal para acompanhar a candidata nesses 45 dias de campanha. Verdadeiramente a candidata está abalada, é uma mãe de família e viu a morte próximo a ela com esse último atentado. Não pode passar em branco um carro ser alvejado com 14 tiros e ficar sem resposta”, declarou o advogado da campanha, Hilton Souto Maior.

Deixe um Comentário

Relacionados