Mesmo frustrado, Diego diz que permanece aliado de Cartaxo

Na manhã desta sexta-feira (31), logo após o anúncio da pré-candidatura de Edilma Freire para a Prefeitura de João Pessoa, Diego Tavares soltou uma nota falando sobre a escolha feita por Luciano Cartaxo. Diego era um dos quatro secretários de Luciano Cartaxo que estavam como pré-candidatos até a escolha oficial de Edilma.

Apesar de ter sido preterido do posto de pré-candidato, Diego Tavares detalhou ao ClickPB que não irá romper com Luciano Cartaxo no momento. Ele deverá se encontrar com o prefeito de João Pessoa na próxima segunda-feira (03) para uma reunião. A expectativa é que a definição sobre o posicionamento de Diego seja tomada somente após esse encontro.

Na carta divulgada, Diego agradeceu os apoios e incentivos que recebeu durante a sua pré-candidatura. Ele ainda falou sobre a escolha de Edilma Freire como pré-candidata do Partido Verde. “Esperando sinceramente que a decisão tomada pelo presidente, prefeito Luciano Cartaxo, a quem respeito, tenha sido a melhor para o partido. À Edilma Freire, o desejo de que tenha muita força, coragem e discernimento pelos desafios que virão pela frente”.

Deixe um Comentário

Relacionados