Ex-deputada Gilma Germano assume pré-candidatura a prefeita de Picuí

A ex-deputada Gilma Germano (PSB) confirmou ontem, domingo (28), sua pré-candidatura a prefeita de Picuí, Seridó paraibano. O anúncio foi feito durante participação em um programa na Rádio Cenecista FM, que pertence ao marido, o deputado estadual Buba Germano.

“A primeira vez que estou assumindo que sou pré-candidata a prefeita de Picuí. As pessoas me perguntavam se eu era pré-candidata e eu apenas ria, porque eu estava perguntando ao Senhor se era o momento de cumprir essa missão. Eu orei muito e pedi a Deus que falasse comigo se essa era a hora”, revelou a ex-deputada e completou.

“Eu senti isso e hoje estou aqui, frente a frente com vocês dizendo que estou me afastando do meu cargo do Detran para ser pré-candidata. Estou colocando meu nome à disposição do partido para que a gente possa ter essa possibilidade de ter uma mulher prefeita de Picuí”, afirmou.

Ainda durante sua participação no radiofônico, Gilma fez um resumo da sua atuação na política picuiense desde quando, como primeira dama, assumiu a pasta da Ação Social e desempenhou um trabalho de destaque para toda a região. Ela ainda lembrou da sua origem na zona rural e da sua atuação como deputada estadual.

Gilma será candidata pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) numa composição com o Democratas. As duas legendas devem lançar mais de 30 candidaturas ao Legislativo Municipal.

Deixe um Comentário

Relacionados