Senador Veneziano recebe convite e pode voltar ao MDB

O presidente nacional do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), deputado federal Baleia Rossi; e o líder do partido no Senado Federal, senador Eduardo Braga, renovaram, ontem sexta-feira (3), o convite para que o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) volte a ser membro da legenda. O convite foi novamente feito em uma Nota emitida na qual eles reforçam o convite já formulado e reafirmam a satisfação do MDB de ter Veneziano novamente em seus quadros.

Na nota, o líder Eduardo Braga fala das conversas que tem mantido com o senador paraibano e diz que o seu retorno à legenda tem encontrado uma excelente acolhida junto à bancada do MDB e à direção nacional do partido.

Veja abaixo a Nota, na íntegra:

Como líder do MDB no Senado, tenho mantido conversações com o senador Veneziano Vital do Rego, hoje no PSB, para que ele possa integrar o nosso partido. Essas conversações têm encontrado excelente acolhida também junto à bancada e ao presidente nacional do MDB, deputado Baleia Rossi. A atuação do senador Veneziano tem sido motivo de orgulho para a Paraíba e para toda a população brasileira, que, nesse momento difícil, necessita, mais do que nunca, de vozes equilibradas e sensatas no Parlamento.

Temos a convicção de que o senador Veneziano será mais um quadro importante a honrar o MDB, na busca pelo diálogo e pela integração de esforços para oferecer ao país respostas firmes e responsáveis não apenas para minimizar os impactos dessa pandemia, como também para trabalhar pela reconstrução de nossa economia num futuro que desejamos o mais próximo possível.

Deixe um Comentário

Relacionados