“Só pensam nas eleições”, diz João sobre novo pedido de impeachment feito pela oposição

Criticando o novo pedido de impeachment que deu entrada na Assembleia Legislativa da Paraíba nesta terça-feira (3), o governador da Paraíba João Azevêdo, em entrevista veiculada no programa Arapuan Verdade considerou como estratégia ‘daqueles que querem se aproveitar do período eleitoral’. O primeiro pedido foi arquivado no último dia 26 de fevereiro, por ser considerado insuficiente pela Procuradoria Jurídica da ALPB. O pedido tinha sido feito pelo deputado de oposição Wallber Virgolino (Patriotas) e tinha a assinatura de outros 10 deputados.

“Na verdade isso tudo é função do processo eleitoral de 2020. Existe uma tentativa do aproveitamento do momento para as pessoas se colocarem e aparecerem na mídia. Esse é o caminho que algumas pessoas escolher. Mas nós sabemos que o que já foi apresentado foi arquivado por não tem condições de continuar. A oposição está fazendo o papel dela”, explicou.

O procurador da ALPB, Newton Vita explicou que o pedido não apresentou, conforme exige a Lei Federal nº 1079/50, documentos que comprovassem as denúncias, anexando apenas decisões judiciais sobre a Operação Calvário e acompanhado de uma delação que também não continha material probatório.

Deixe um Comentário

Relacionados