DC anuncia apoio a pré-candidatura de Nilvan Ferreira a prefeito de JP

O partido Democracia Cristã enviou uma nota à imprensa nesta segunda-feira (17) declarando seu apoio à pré-candidatura do radialista Nilvan Ferreira.

No documento, assinado pelo presidente da legenda, Paulo Eduardo Brito Soares de Pinho, o DC afirma que está buscando entender, compreender e sentir as mudanças sugeridas e proposta pela população.

“O apoio se dá após escuta e dialogo, sobre temas sensíveis à população, tais como: saúde, educação, mobilidade urbana, moradia, programas assistenciais e estruturais, tais como: acessibilidade e mobilidade para portadores de atenção especial, moradores de áreas de riscos e a população carente de atenção mais urgente”, diz a nota.

Confira texto na íntegra

NOTA

Buscando entender, compreender e sentir as mudanças sugeridas e proposta pela população, o Democracia Cristã, representado na figura do seu Presidente do Diretório Municipal de João Pessoa, firma publicamente apoio ao nome do Radialista Nilvan Ferreira.

O apoio se dá após escuta e dialogo, sobre temas sensíveis à população, tais como: saúde, educação, mobilidade urbana, moradia, programas assistenciais e estruturais, tais como: acessibilidade e mobilidade para portadores de atenção especial, moradores de áreas de riscos e a população carente de atenção mais urgente.

Ao longo da escuta e do diálogo, temas centrais como: abertura de credito, política de incentivo ao micro empreendedor, questões ambientais, valorização do servidor municipal e dos que prestam serviço, diversidade e respeito ao ser humano, sem qualquer diferença no tratamento aos seus pares, política de resgate aos jovens e adultos, expostos a situação que requerem cuidados mais urgentes, foi sentido a preocupação e necessidade de buscar a união de forças em torno de uma ideia UNA e agregadora.

Após essa análise criteriosa o apoio se firma baseado na ideia de mudança e forma de gerir a cidade, tendo certeza que estamos apoiando o nome certo. Nome que se mostra aberto ao diálogo ante as necessidades sugeridas e sentidas pelo seu caminhar junto à população.

PAULO EDUARDO BRITO SOARES DE PINHO
PRESIDENTE MUNICIPAL, JOÃO PESSOA
DEMOCRACIA CRISTÃ.

Deixe um Comentário

Relacionados