Cartaxo vai à Câmara de JP, confirma reforma e nome para disputa após carnaval

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, falou sobre a escolha do sucessor, a relação com o vice-prefeito Manoel Júnior e a reforma administrativa após participar da abertura dos trabalhos legislativos da Câmara Municipal de João Pessoa, nesta terça-feira (11).

Cartaxo continua fazendo mistério sobre quem será o escolhido para a sua sucessão na prefeitura da cidade. Embora não dê nomes, ele assegurou que precisa de um candidato com capacidade de governança.

“Tenho conversado muito com lideranças de outros partidos, mas a gente sabe que precisa de um candidato com essa capacidade de tocar esse projeto”, contou, reforçando que o seu sucessor deve mesmo sair dos quadros da prefeitura, o que, segundo ele, não impede o diálogo com partidos aliados.

Ele também falou de sua relação com o vice-prefeito Manoel Junior, que já afirmou que pretende se lançar candidato a prefeito da cidade.

“Manoel Júnior tem nos ajudado na administração da cidade de João Pessoa”, afirmou. “Tivemos uma divergência na eleição passada. Ele optou por votar no senador José Maranhão e não em Lucélio Cartaxo, mas isso não nos impediu de manter o diálogo, o entendimento”, comentou.

Cartaxo disse ainda que planeja uma reforma administrativa para depois do carnaval, quando deve haver uma definição mais clara de quem continuará na gestão e quem sairá para a campanha eleitoral.

Deixe um Comentário

Relacionados