“Merda, psicopata…”, leia os novos insultos trocados entre filho de Bolsonaro e Julian Lemos

Em mais um dia de agressões mútuas o deputado federal paraibano e presidente estadual do PSL Julian Lemos, voltou a rebater declarações supostamente ácidas do vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro, filho do presidente da República Jair Bolsonaro.

“Vá tomar no meio do seu *, @CarlosBolsonaro Você é um merda.. me esqueça seu psicopata. Vá procurar uma mulher parece uma cadela no cio, seu imbecil”, disse Julian em um dos seus posts.  Noutro Julian diz que quer distância dos Bolsonaros.

“Pegue seu pai, sua possessão, sua idolatria, o que pensa sobre mim, sua psicopatia e empurre no seu r*, quero distância de todos vocês” escreveu.

Recentemente Julian Lemos (PSL-PB) discutiu com o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) no Twitter e chamou o filho do presidente de “Carluxa” , de “poodle” e de “doido”.

A postagem foi uma resposta a um vídeo publicado por Carlos em que há um áudio, possivelmente de Julian, com criticas aos filhos de Bolsonaro.

“Você pode bancar o fodão para muita gente, pra mim não, esse ano o lugar do debate vai ser no microfone da Câmara dos Deputados, o remédio de um doido é outro na porta. Esse aí é o grande influenciador do líder do nosso país, apenas um desequilibrado, Carluxa…Tu é um merda!”, escreveu à época o deputado paraibano.

Deixe um Comentário

Relacionados