Diego Tavares diz que PV tem nomes para suceder Cartaxo

O secretário de Desenvolvimento Social do Município, Diego Tavares, declarou, nesta sexta-feira (10), que o PV tem quadros suficientes e com experiência administrativa comprovada para ser um candidato a sucessão municipal do prefeito Luciano Cartaxo (PV).

“O PV hoje tem quadro suficientes. Quadros experientes que tanto tem experiencia administrativa, conhecem os projetos existentes que precisam ter continuidade para que não parem e não tenham interrupção”, comentou o secretário durante a posse dos novos conselheiros tutelares, pela manhã, no auditório do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB).

O PV hoje tem quadro suficientes, quadros experientes que tanto tem experiencia administrativa, conhece os projetos existentes para continuar. para que não pare e não tenha interrupção

Questionado pela reportagem do programa de Rádio “Arapuan Verdade” se poderia ser o candidato do governo, Diego apenas lembrou que tem “identidade com a cidade de João Pessoa, constituiu família aqui, estudou e se tornou empresário na Capital”.

Além disso, Diego acrescentou que foi secretário de indústria e comércio do governo do estado, secretário do trabalho na Prefeitura, superintendente do Instituto de Previdência do Município, bem como foi idealizador de projetos e ações importantes na área de Assistência Social. Com Paraíba.com.br.

Deixe um Comentário

Relacionados