Cida quer Ricardo e diz que escolha de Gervásio não é definitiva

A deputada estadual Cida Ramos (PSB) revelou, nesta segunda-feira (2), que o ex-governador Ricardo Coutinho tem demonstrado resistência em disputar a Prefeitura de João Pessoa nas eleições do próximo ano. “Há uma resistência muito forte. Ricardo acha que já cumpriu seu papel”, acrescentou.

Questionada sobre a preferência de Carlos Siqueira, presidente nacional do partido, pelo nome do deputado Gervásio Filho, Cida classificou como pessoal a posição do dirigente nacional e ressaltou que esse assunto será discutido nas instâncias superiores. “Externou um desejo dele”, declarou.

Entretanto, a parlamentar voltou a defender nome de Ricardo Coutinho, presidente do partido na Paraíba, como candidato a prefeito da Capital em 2020.

A deputada está participando no Rio de Janeiro do encontro do PSB Mulher, juntamente com outras dirigentes e militantes, e concedeu entrevista, por telefone, ao programa de Rádio “Arapuan Verdade”. Cida Ramos descartou interesse em concorrer a gestão municipal. Com Paraíba.com.br.


Deixe um Comentário

Relacionados