Cartaxo diz que liberdade de Lula não influenciará nas eleições de 2020

O prefeito Luciano Cartaxo (PV) declarou, nesta quarta-feira (13), que o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) terá pouca influência nas eleições municipais do próximo ano. Cartaxo avaliou que o processo eleitoral é diferente do estadual que, segundo ele, vem casado com a eleição nacional.

“Eu tenho uma avaliação de que ele [o ex-presidente Lula] terá pouca influência no cenário das eleições municipais. Pode até ser que isso mude. Mas quando você coloca a eleição municipal, ela é diferente da eleição estadual, que vem casado com a eleição nacional”, observou o prefeito, durante entrevista ao programa de Rádio “Arapuan Verdade”, na inauguração da creche Rita Gadelha, no bairro dos Bancários.

De acordo com Luciano Cartaxo, na eleição municipal as pessoas querem saber do seu dia a dia e dos resultados que estão melhorando a sua vida. “Então nós vamos para o processo eleitoral mostrando o que a gente fez. E mostrando o que a gente quer para o futuro de João pessoa”, acrescentou o gestor municipal adiantando que pretende aguardar esse cenário todo ser desenhado.

Essa semana o ex-governador Ricardo Coutinho postou um vídeo em suas redes sociais ao lado do ex-presidente Lula. Com Paraíba.com.br.

Deixe um Comentário

Relacionados