Sem anunciar rompimento, Bosco entrega cargos ao Governo

O deputado Bosco Carneiro (PPS) informou, nesta quarta-feira (6), que entregou ao governador João Azevêdo todos os cargos que têm no Governo do Estado. Bosco explicou que, adotando essa postura, não terá nenhum comprometimento com a gestão estadual nem com a oposição na Assembleia Legislativa do Estado.

“Com a entrega desses cargos a gente não vai ter nenhum comprometimento. Infelizmente no Brasil e na Paraíba se taxa o Parlamento, que é uma coisa equivocada, como situação e oposição. Eu não comungo desse pensamento”, argumentou o parlamentar, que encaminhou ofício ao governador comunicando sua decisão.

Bosco avaliou que um deputado não pode passar quatro anos com mandato sendo doutrinado e manipulado por pensamento tanto de Governo como da oposição. “Deputado é eleito pelo povo. É livre para votar de acordo com sua consciência e do interesse do povo”, afirmou.

Segundo ele, essa decisão também foi tomada por conta da conjuntura política atual no Estado e de seus posicionamentos divergentes no Legislativo Estadual, durante votações de matérias do próprio Governo. “Então, analisando tudo isso. Para que a gente possa estar tranquilo em relação a nossa atuação. E de uma forma correta, coerente, eu decidi, fazendo essa analise, entregar essas indicações que são legitimas”, finalizou Carneiro. Com Paraíba.com.br.

Deixe um Comentário

Relacionados