Cícero, Ricardo, Luciano e a mesma missão: ‘Acabar’ com ambulantes em JP. Será que esse foi o último capítulo?

Por Pettronio Torres

Desde a primeira reforma e reordenação dos ambulantes na Lagoa do Parque Solon de Lucena, nos anos de 1990, que a população de João Pessoa espera ver seus gestores colocarem um ponto final neste problema social, típico de países de terceiro mundo com economia instável.

Já se foram erguidos ou transformados em estabelecimentos para ambulantes diversos pontos centrais na capital paraibana.

Lá se vão Terceirão, 4-400, De Passagem, Shopping Durval Ferreira e agora chegou a vez do Nações Unidas, prédio bem localizado no coração pulsante do centro de João Pessoa, que será o mais novo endereço para 350 ambulantes e que logo estará disponível para a população.  A Prefeitura desembolsará R$ 2 mi na aquisição do prédio, fora a reforma para poder abrigar seus novos ocupantes.

Esse filme que o pessoense já viu nas gestões de Chico Franca, Cícero Lucena, Ricardo Coutinho e agora com Luciano Cartaxo será que vai ser o último?

Mudaram os personagens, que podem atender pelo nome de ambulantes, trocaram os atores, que podem ser os ex e o atual prefeito da capital, mas o roteiro continua o mesmo. Mas, o mais importante neste enredo todo é que, os expectadores, que podem ser os pessoenses contribuintes, não aguentam mais ver esse filme repetidas vezes. Inclusive, com o mesmo final.

Deixe um Comentário

Relacionados