Em Brasília: João se reúne com Bancada e vai a Fórum de Governadores

O governador João Azevêdo (PSB) confirmou, nesta segunda-feira (7), que estará viajando na próxima quinta-feira (10) a Brasília para participar do Fórum dos Governadores do Brasil e da reunião com a bancada federal. Pela manhã, Azevêdo discute com outros governadores temas como a reforma da previdência e tributária, além de outras propostas da pauta federativa.

À tarde, o governador se reúne com a bancada federal paraibana para discutir e tentar definir as emendas que podem ser colocadas no Orçamento da União para o próximo ano. “Vamos discutir no Fórum uma pauta federativa, com temas como a reforma da previdência e tributária. Em seguida, teremos uma reunião com toda a bancada paraibana, quando vamos discutir as emendas, dentro do orçamento da União para o ano que vem”, disse.

Na reunião com os deputados paraibanos, João Azevêdo informou que vai apresentar pleitos de interesse da Paraíba e tentar convencer os parlamentares a participarem dessa construção das demandas para o Estado, independente de partido e posição política.

Para João, a bancada federal da Paraíba precisa se unir em defesa de projetos e recursos para o Estado. “A Paraíba tem que começar a entender, de uma vez por todas, que a disputa política fica no Estado. Mas quando se trata de defender interesses da Paraíba, em Brasília, toda bancada tem que está unida. Se não nós vamos continuar perdendo, como já perdemos, ao longo do tempo, por causa dessas disputas, muitas vezes mesquinha”, observou. Com site Paraíba.com.br.

Deixe um Comentário

Relacionados