Crise no PSB: Sandra “recomenda” saída de Léo e Tibério do Partido

A vereadora Sandra Marrocos (PSB) aconselhou os vereadores Tibério Limeira e Leo Bezerra a deixar o PSB caso não tenham interesse em serem liderados na Câmara Municipal de João Pessoa. A declaração da vereadora foi dada em entrevista nesta quarta-feira (25). A vereadora pode se tornar a nova presidente do Partido, na Capital, só aguarda a oficialização.

A vereadora deixou seu recado e afirmou que “o vereador Leo Bezerra e o vereador Tibério, se não quiserem ser liderados, seja por Sandra, seja por Tanilson, eles saiam do PSB.Vou chamar todos para dialogar. É pra isso que serve uma liderança”, explicou.

Em decorrência da crise interna do PSB, o vereador Leo Bezerra decidiu deixar a liderança do partido na Câmara de João Pessoa. Tibério Limeira acompanhou o colega e não concorda com as intervenções que vem sendo feitas no Diretório Municipal e no Diretório Estadual do PSB.

Até o momento não há uma definição sobre qual vereador irá assumir a liderança do PSB na Câmara de João Pessoa. Com ClickPB.

Deixe um Comentário

Relacionados