Ex-governador vai a Granja e convida João para se filiar ao MDB

O vice-presidente do Diretório Estadual do MDB na Paraíba, Roberto Paulino, aproveitou o momento de crise interna no PSB e fez o convite público para o governador João Azevêdo integrar os quadros do partido.

Apesar de ressaltar que o assunto sobre o convite depende do presidente do partido, que é José Maranhão, Roberto Paulino declara que “se ele [João Azevêdo] quiser, com certeza, de minha parte, será bem-vindo”. Roberto Paulino esteve reunido com o governador João Azevêdo na Granja Santana hoje pela manhã.

Mesmo precisando da aprovação de José Maranhão, Paulino considera que é importante o convite para o governador, formalizado de forma pública. “João Azevêdo não fica desamparado. Se for por falta de partido, tem o MDB”, considera Roberto Paulino.

Após a exposição da crise interna do diretório estadual do PSB na Paraíba, o governador João Azevêdo tem recebido convites para ingressar em outras legendas. Na semana passada, o Solidariedade fez um convite através do vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior. Nesta semana foi a vez do MDB de demonstrar interesse na filiação do governador.

Deixe um Comentário

Relacionados