Em Brasília, prefeito faz balanço positivo de viagem

O prefeito de Cruz do Espirito Santo, Pedrito Gomes, avaliou como muito produtiva sua visita a Capital Federal, Brasília. Foram várias audiências nos Ministérios da Saúde, Direitos Humanos, que é responsável pelos conselhos tutelares, onde esteve com a coordenadora do órgão responsável e garantiu a chegada de um veículo, modelo Citröen que será destinado ao Conselho Tutelar, em seu município.

Já no Ministério da Saúde foi liberado a segunda parcela da construção da UBS do distrito de Jagraú, num esforço da deputada federal Edna Henrique e garantido pelo ministro Mandetta. “Estivemos também com a senadora Daniella Ribeiro, onde se comprometeu em se empenhar na liberação dos recursos para nossa creche”, explicou.

O prefeito foi recebido também pelo deputado Aguinaldo Ribeiro, que além de já ter disponibilizado mais de R$ 1mi de custeio para saúde esse ano, se comprometeu junto ao presidente do FNDE em conseguir a liberação do recurso da creche que encontra-se praticamente parada por falta desse recurso. “Portanto, muito positiva e proveitosa essa nossa ida à Capital Federal”, resumiu o gestor.

Deixe um Comentário

Relacionados