Na Tabajara, Galdino diz que Lígia ou Veneziano podem vencer eleições em Campina Grande

 

O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (PSB), afirmou durante que as oposições possuem grandes nomes que podem ser considerados opções nas eleições municipais de Campina Grande em 2020, como o deputado federal Damião Feliciano (PDT), a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT), o deputado estadual Inácio Falcão (PCdoB), o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB), a secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Estado, Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos) e o secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Adriano destacou que considera o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) o melhor nome para disputar a Prefeitura Municipal de Campina Grande nas próximas eleições.

– É um grande nome o deputado Damião Feliciano, ele tem serviço prestado à cidade de Campina Grande, como tem a sua esposa, Lígia Feliciano, como tem o senador Veneziano, que eu considero o melhor nome das oposições em Campina Grande. As oposições têm grandes nomes que podem representar bem e vencer as eleições – disse.

Deixe um Comentário

Relacionados