Comunidade de Cruz do Espirito Santo ganha conclusão no sistema de abastecimento de água

Acompanhado da vereadora e correligionária, Aliny Povão, o prefeito Pedrito, de Cruz do Espírito Santo acompanhou a conclusão da segunda etapa da construção do sistema de abastecimento d’água na comunidade de Entroncamento, na Zona Rural do município.
Além dos moradores de Entroncamento, segundo o prefeito, famílias residentes em Massagana II também serão beneficiadas com a conclusão da obra, que chega para atender a uma demanda histórica da localidade.
Política consolidada dos governos de Pedrito à frente do Executivo, a atenção ao abastecimento d’água da Zona Rural de Cruz do Espírito Santo tem sido prioridade da gestão municipal.
Em abril deste ano, o Sítio Jaques já comemorava a chegada da água ao povoado, motivo pelo qual se reuniu em uma grande festa naquela oportunidade.
“Acompanhando a conclusão da 2ª etapa do abastecimento d’água na comunidade de Entroncamento, beneficiando também, algumas famílias na comunidade de Massangana II, que localizam-se nas proximidades da construção do sistema inicial”, comemorou Pedrito.

Deixe um Comentário

Relacionados